9 crenças que estão te IMPEDINDO de realizar o sonho de falar francês:

1. Acho que francês é muito difícil de aprender

O Francês tem muitas semelhanças com o português. Você até já usa várias palavras francesas no seu dia a dia e nem se dá conta.  

Eu sei o que é começar um idioma do zero, pois eu não sabia falar NADA em português e hoje sou fluente. Criei um método que funciona mesmo que você não tenha nenhuma noção do idioma. E esse método já funcionou com mais de 5 mil alunos, então vai funcionar com você também. 

No meu curso, os 36 módulos, que vão do zero ao avançado, são organizados de uma forma simples, clara e sequencial, que te faz evoluir naturalmente, sem enfrentar dificuldades.

2. Esse valor é muito alto

Eu entendo que esse seja um investimento importante, mas pense comigo: quanto custaria, em uma escola tradicional, 3 anos de acesso a todo conteúdo e toda equipe de professores + 18 aulas de conversação + 250 aulas explicativas + material exclusivo incluso?
E, mais importante, quanto custa você não realizar seu sonho de falar francês? Quanto custa viver com o pensamento de “e se eu tivesse tentado…”?
Aliás, você pode testar o curso por 14 dias. Se não gostar, pode pedir o reembolso integral e seu investimento é devolvido integralmente, sem burocracia, sem stress e sem perguntas.

3. Vou deixar para a próxima turma

O que quase ninguém te conta sobre isso é que o “depois”, normalmente, significa “nunca”.
Se não for agora, quando será? Realizar seus sonhos e viver a vida no seu máximo potencial deveriam ser suas prioridades HOJE.
Além disso, não sei quando vou abrir novas vagas… Por um bom tempo, meu foco vai ser deixar essa turma bem encaminhada e fazer todos meus alunos evoluírem, como prometido.
Esse preço também não poderei manter por muito tempo. Simplesmente NÃO EXISTE outro curso que entregue tudo isso por esse valor. Pode pesquisar.
Te garanto que a melhor hora pra começar é hoje. Seus resultados dependem de uma decisão.

4. Não sei nem falar “bonjour”

O meu curso vai funcionar para você mesmo que esteja começando hoje, do absoluto zero.
Mesmo quem é fluente no idioma, começou do zero em algum momento.
Você vai ter mais de 250 aulas gravadas, cronogramas semanais de estudo, 18 aulas de conversação e muitos materiais a sua disposição para conseguir avançar.
Se seguir o meu método, eu posso garantir: em 9 meses você vai ter um nível avançado de francês. (Ou eu devolvo seu dinheiro).

5. Curso online não é tão bom

No curso online você tem uma grande vantagem: pode assistir às aulas quantas vezes quiser e onde quiser. Seu aprendizado é de acordo com o seu ritmo.
Todo o curso está gravado em vídeos, mas você terá 18 aulas de conversação em pequenos grupos e com professores.
E além disso, você vai ter suporte ativo de 3 anos. Isso significa que, durante três anos, sempre que você tiver alguma dúvida, poderá falar comigo ou com a minha equipe de professores.

6. Não vou ter tempo

Eu entendo que você tenha uma rotina corrida. Em 9 meses, se seguir o método, vai alcançar um nível avançado de francês, mas é você quem decide se preferir ir no seu ritmo.
Te ofereço 3 anos de acesso ao conteúdo e suporte meu e da minha equipe. Sua rotina de estudos é você quem vai decidir.
É online, então você assiste onde, como e quando quiser.
Faça no seu tempo e, mesmo assim, tenha bons resultados! Eu te ajudo.

7. Não tenho limite no cartão

Não precisa se preocupar, a gente usa o parcelamento inteligente. Se esse for o seu caso, nosso sistema faz a cobrança apenas do valor da parcela, sem comprometer seu limite no cartão.
Acesse o link abaixo para ver todas as opções de pagamento disponíveis e escolha aquela que for melhor para você:

8. Só preciso da aprovação no DELF/TFC

Dentro do curso, além de você trabalhar todas as 4 competências necessárias para ser aprovado nos exames: compreensão oral e escrita e produção oral e escrita, você também vai ter acesso a um módulo extra preparatório para DELF e TCF.

Com toda essa preparação vai ser muito mais fácil você conquistar sua aprovação, sem precisar perder tempo procurando conteúdos na internet.

9. Não sei se o método realmente vai funcionar para mim

O que você ainda não sabe é que o risco é todo meu.
Você tem 14 dias para vivenciar o Método Francês Autêntico sem risco algum. Se por algum motivo não se adaptar ao método, peça seu dinheiro de volta dentro de 14 dias e receba sem burocracia.
Se, ao final do curso você não conseguir se comunicar em francês, eu devolvo seu dinheiro e te pago uma indenização de R$ 500 pelo tempo investido. Para a validação desta garantia você deve assistir todas as aulas, e seguir o cronograma de estudos do meu método completo e aplicar toda a metodologia.

Quem é o professor Erick Langon?

Salut!

Meu nome é Erick Langon, sou francês, criador dos canais FrancêsComUmFrancês e do método Francês Autêntico.

Há quase 13 anos, me tornei professor de francês para brasileiros. Até hoje, já ajudei mais de 5.000 alunos a dominarem o idioma.

O que eu ensino é o francês autêntico: aquele que você vai usar na vida real, quando estiver conversando com nativos.

Eu aprendi a língua portuguesa sozinho e hoje falo fluentemente, então entendo todos os obstáculos que você pode sentir na hora de aprender um novo idioma.
E para tornar esse caminho mais leve e rápido, eu publico todos os dias em minhas redes sociais conteúdos relacionados ao francês. Assim eu ajudo o máximo de pessoas a alcançarem o sonho de dominar o idioma francês.

Tenho certeza de que você é 100% capaz de aprender francês! E se vier comigo, garanto que chegará mais rápido ao seu objetivo.

Precisa de ajuda para fazer sua inscrição?

Entendemos que essa é uma decisão importante e você pode querer tirar algumas dúvidas sobre o curso, então a Paula estará 100% disponível para te ajudar pelo WhatsApp.

Quem é Paula?

Ela é a sócia e esposa do Erick! Seu braço direito em todos os projetos e também na vida. Mãe da Alice e do Pierre, ela faz a gestão de duas escolas de francês e algumas aparições especiais nos stories do @francescomumfrances.

Ela estará pronta para tirar todas as suas dúvidas e te ajudar a realizar esse sonho de falar francês